Terça-feira, 25 de Janeiro de 2011

Maria Luísa Adães /Brasil de 2011

Desejo a todos os amigos "Felicidades"

                                                            meu carinho a voce que me visita 

                                                   Oferta ao blogs:   http://os7degraus.blogspor.com

                                                               

                                                                                 Por, Ingrid / Feverº. 011

 

                                           

publicado por M.Luísa Adães às 19:21
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De jabeiteslp a 25 de Janeiro de 2011 às 21:43

olá Luisa

o melhor de uma semana
pra ti e demais

que nós por aqu
só frio


que tudo vá bem
beijihos

De M.Luísa Adães a 26 de Janeiro de 2011 às 14:31
Jabei

Longa é a distância
Coisas más têm acontecido neste país
e eu não tenho podido escrever.

Mas o mundo não pára e se enterram os mortos e os vivos ,não sei como continuam a viver.

Desastres naturais na zona serrana à volta do
RJ, SP, MG e parece que sempre acontece, mas
este ano tudo transbordou e Nova Friburgo,
cidade muito bonita, se arrasou e muitas mais
É a beleza, a ostentação, a miséria, numa
mistura deslumbrante e maléfica.

Amei encontrar-te!

Maria Luísa
De MC a 26 de Janeiro de 2011 às 14:38
De novo te encontro e gostei de te encontrar,
nesse modo de estar, nessa presença que me
agrada.

Espero sempre não viver "Vidas Paralelas" -
mas vivo.
O contacto virtual não deve substituir o contacto humano...

Gostei!

MC
De M.Luísa Adães a 26 de Janeiro de 2011 às 21:43
Agradeço a gentileza

Maria Luísa
De Anthos a 26 de Janeiro de 2011 às 14:40
Olá viajante do tempo, foi bom encontrar-te!

Um abraço,

Anthos
De M.Luísa Adães a 26 de Janeiro de 2011 às 21:44
Para ti também, um abraço
De MIGUXA a 28 de Janeiro de 2011 às 14:07
Amiga,

Saudades e falta de noticias deixaram-me preocupada...
feliz por te saber bem

Beijos com ternura
Margarida
De M.Luísa Adães a 28 de Janeiro de 2011 às 17:14
Agradeço!

Um abraço,

M. luísa
De jabeiteslp a 28 de Janeiro de 2011 às 21:06
o melhor de tudo pra ti Luisa

que tudo vá bem
que por aqui
as matérias de há 45 anos
fazem comichão no cabelo...hé hé hé

sinto-te triste

beijinhos
e um grande fim de semana pra todos
De M.Luísa Adães a 30 de Janeiro de 2011 às 13:42
Jabei

Eu não estou triste, mas antecipo a saudade da partida.

Volto dia 6 de Fevereiro com a graça de Deus.

E depois regresso passados uns meses? Ou não regresso?

Uma vida cheia de interrogações.
E tu estudando, numa tentativa mais, na tua
forma de viver .

Um abraço e obrigada,

Maria Luísa
De jabeiteslp a 30 de Janeiro de 2011 às 14:03

bom regresso
mas cá pra mim
deverias ficar e voltar
depois do Carnaval...

sempre abanavas o capacete uns momentos...

beijinhos e sorriso ao alto
De M.Luísa Adães a 30 de Janeiro de 2011 às 14:58
Jabei

Com tanto andamento por aqui não posso continuar na barafunda do carnaval.
Aliá,s há dois anos passei o carnaval e chegou.

Hoje, domingo, 12h55m, está um calor muito denso.
Já que nos encontámos vai conhecer, por favor, o
Arquipélago de Abrolhos que eu acabei de publicar neste blogs.

Abraço grande,

Maria Luísa

Comentar post


Familia Maldonado /Brasão

24. Setembro .2001